terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cuidado a todos os universitários ao contratar empresa para festa de formatura. Verifique o histórico, as festas anteriores e conversem com os formados. Ás vezes o barato sai caro.

Formandos ficam sem a festa que garantem ter pago.



O que seria o grande dia dos formandos do curso de pedagogia, de uma faculdade de marilia virou um pesadelo.
A empresa contratada  para realizar a festa é acusada de aplicar calote que chega a R$ 50 mil reais. O responsavel pegou o dinheiro e não  realizou o evento.
Uma das 20 formadas , Angela meire de souza barbosa, entrou em contato com um jornal local da cidade para denunciar o caso.
E empresa "Eviva Formaturas ( Responsavel:Éric Clayc de Almeida) foi contratada a quatro anos bem no inicio do curso, para que ficassem com a responsabilidade da formatura completa.
Sem suspeita : Na sexta feira (23) ocorreu a colação de grau  e os fotografos da empresa apareceram normalmente. Mas no sabado à noite foram chegando os convidados e os formandos, fomos surpriendidos com outra festa no local, dando inicio a confusão total.
Os responsaveis pela entidade ( Casa do Médico ) informou que  éric chegou a fazer uma reserva para essa data mas como não pagou o valor , da locação a data foi confirmada para realização de outro evento.

0 comentários:

Postar um comentário