domingo, 21 de dezembro de 2014

" Cantor Latino pode passar fim de ano atrás das grades "

Justiça mineira expede mandato de prisão do cantor Latino por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O cantor latino pode passar fim de ano atras das grades , entre seus oito filhos,três deles o cantor não pagou a pensão,após esse ocorrido mães das crianças ,foram ate a justiça atras de seus direitos e conseguirão.

Venceu o prazo do cantor pagar tres parcelas atrasadas de seu filho Matheus,de dois anos, fruto de um relacionamento com ex-modelo Jaqueline Blandy. Cantor não foi localizado até o momento, Jaqueline acusa Latino de "estar fugindo".


 Pessoas próximas ao cantor , informa que o mesmo esta morando em são paulo por questão profissional,pois não esta localizando por que estão indo ate o endereço antigo dele.Latino já enfrenta outra situação semelhante com a justiça de Minas Gerais,pois foi expedido um mandato por alimentação que mãe de Ana Julia,6 anos,entrou contra o cantor.Mineira a cabeleireira Neusimar Consendei,foi atras de seus direitos assim como mãe de Matheus.




Ojornal extra informa no caso da ação da mãe de Aná Julia,o documento expedido pela justiça,esta autorizado que policiais busque o cantor e detenha ate que o mesmo efetuo o pagamento,mas o cantor ainda não é considerado foragido ,pois o documento ainda não foi entrega a nenhuma delegacia do Rio ou de São Paulo.


No site do cantor na qual esta marcada todos Shows que tem marcados ,esta vazia ,na qual piora a situação do cantor.




 Deixe seu comentário sobre o assunto aqui em nossa pagina !!!


2 comentários:

  1. É pouco pra ele,.....esse cara não valeu o ar que respira, depois de fazer 2 piloto perderem o emprego só pra tirar fotinho na cabine de um avião pra fazer bunito,..cadeia pra ele é pouco kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Caro escritor, só para que os leitores saibam, o correto é dizer que foi expedido um mandado e não mandato, pois o segundo trata-se de outorga de poder, enquanto o segundo trata-se de uma ordem judicial...

    ResponderExcluir