sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

 Resumo do capitulo 131 e 132 da novela "Império"

Maurilo é acusado pela morte do comendador por Silviano. A polícia volta à mansão onde  José Pedro informa o ocorrido. Josué pede o celular de Marisa para comunicar  Cristina da morte de José Alfredo. Téo se é surpreendido com a história de Cora. apos saber da morte de Jose Alfredo cora fica em crise e conta para Maria Ísis.Daniele facilita a entrada de Erika na mansão.
Josué retira do bolso de José Alfredo o frasco do líquido verde. Maria Ísis vai à casa de Maria Marta e as duas preparam o corpo de José Alfredo. Maria Clara, José Pedro e João Lucas decidem cremar o corpo de José Alfredo, mas Cristina chama Josué para impedir os irmãos. José Pedro expulsa Danielle de sua casa. Todos seguem o cortejo para o enterro de José Alfredo. Cora se esconde atrás do túmulo, depois que todos se afastam. José Alfredo abre os olhos dentro do caixão.
Capítulo do Dia- 20/12/2014 – Cora pensa em abrir o caixão de José Alfredo. José Alfredo se lembra dos pedidos que fez a Josué. Cora dorme no cemitério. Cristina pensa na conversa que teve com José Alfredo antes do ocorrido e manda Josué se apressar para ir ao cemitério. Salvador ouve Orville vender seus quadros e decide fugir. Maurílio consegue um advogado para Danielle. Orville procura Salvador. Maria Marta decide casar Amanda e José Pedro. Maria Marta liga para Ísis. Magnólia afirma que não ajudará a filha. Helena consola Maria Marta. Elivaldo pede para Cristina abandonar a família de José Alfredo. Maria Marta chora pensando em José Alfredo. Enrico leva um fora de Maria Clara. Beatriz não aceita que Enrico seja o culpado pela sabotagem ao restaurante. Cláudio liga para Leonardo. Vicente se preocupa com Maria Ísis. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério.



Quer saber mais sobre a novela ,deixe aqui seu comentário!!!

0 comentários:

Postar um comentário